O LOUVOR DAS FLORES AMARELAS
- Nayrallima
- 5 de set. de 2016
- 2 min de leitura
[Publicado 7 de Outubro de 2015]
Perdão, perdão! Tenho me ausentado tanto. Juro que tem sido esse período da faculdade. Está I N T E R M I N Á V E L ! Confesso que estou sendo aliviada aos poucos, e por isso, claro! o motivo deste post.
Bom, tenho tantas coisas no coração pra compartilhar, as vezes vou juntando, sabe? Por meus impulsos contaria tudo de vez, mas acho que iria embolar na escrita, e vocês certamente não entenderiam, deixa pra lá rs. Mas, hoje irei colocar algo bem rotineiro que acontece comigo… A biblioteca da faculdade fica uns 15min andando do departamento que estudo, então como preciso de livros pra estudar, tenho obrigatoriamente que ir lá, e nesse percurso, digamos cansativo, tem uma caminho não tão suave de se encarar. Porém essa semana, quando precisei ir à biblioteca, a natureza se manisfestou de uma forma tão linda, tão fascinante, que posso até usar as sábias palavras de Gandhi ” Cada dia a natureza produz o suficiente para a nossa carência”, pois algo preencheu algum vazio que estava em mim, e eu senti uma satisfação imensa de apreciar tudo aquilo, um verdadeiro caminho de flores amarelas.
Mas o essencial disso tudo está no Criador. Deus é tão maravilhoso, que revela suas mínimas habilidades em coisas simples da vida. O que é aquele caminho com flores amarelas pra Ele? O que é pra mim? Eu não consigo imaginar o tamanho desse amor que rege uma obra tão linda, pra brotar em nossos lábios um sorriso ou tornar nosso dia melhor. Deus é tão soberano, tão bondoso que se mostra presente em tudo. Basta abrirmos o coração para sentirmos um pulsar diferente. Encontre Deus em um dia ensolarado com um céu azul, em um passarinho que desce para procurar alimento, e sobe esboçando toda felicidade em suas pequenas asas batendo ao vento. Encontre Deus nas cores das flores, no balançar das folhas, nos rios. A natureza é uma manifestação divina do Criador, toda criação louva à Deus.
Certamente Deus se faz em tudo, para firmar sua glória pra sempre!
Com amor,
Nayra Lima
Comments