top of page

FONTE DE ÁGUA DENTRO DA GENTE? ONDE?

  • Nayrallima
  • 5 de set. de 2016
  • 2 min de leitura

[Publicado em 06 de Agosto de 2016]

Eu estou sentindo algo tão forte em meu coração neste momento, mas não é dor não rs. É uma sensação mais ou menos como de uma caixa de água sendo enchida, e de repente aquela água começa a subir, de modo que, quem está de cima consegue enxergar o fundo dela. Sinto então a necessidade de expressar esse sentimento aqui, não sei o porquê, mas irei assim mesmo falar…


Um dia eu bebi de uma água, a mesma água que a mulher samaritana bebeu. A princípio eu não sabia por quanto tempo aquela água me sustentaria, e se ela seria liberada em meu suou. Eu não tinha noção que aquela sede que eu estava sentindo naquele dia, e aquele simples copo de água que me ofereceram, estaria vivo em meu ventre até hoje. A verdade é que depois daquele dia e com o passar do tempo já cheguei a pensar que minha garganta estivesse secado. Houve também momentos em que pedi a Deus que colocasse apenas uma gota em minha língua para que eu fosse saciada, e em outros momentos olhei para alguns ” mananciais ” que pareciam cristalinos e puros diante dos “meus olhos”, uma boa oportunidade para um mergulho, um mergulho sem volta. em um mar que não era meu. De uma água que meu corpo e espírito não reconheciam e certamente meu organismo rejeitaria. Foi por um triz.


Existe uma diferença entre a água que Jesus oferece para bebermos, e as águas que resolvemos beber por não conhecê-lo, ou por está com muita sede e achar que a fonte dentro de nós secou-se. Existe algo muito lindo e imutável em Cristo e que me chama atenção: Ele é interminável e indecifrável. Quando se é interminável, não existe um fim, e se não existe um fim, não seca. Cristo é uma fonte eterna e jamais secará dentro daquele que já bebeu dela. “Aquele que crê em mim, do seu interior fluirão rios de água viva.” ( João 7:38)


A fonte dentro de mim, não secou. A sensação que tive é como se a água circulasse constantemente em redes sanguíneas, e eu pudesse sentir isso, ver sua transparência e a leveza de está em mim. Apesar de ser uma analogia, a verdade de existir algo que aduba nosso espírito é nítida, e a prova dessa convicção é quando percebemos que de nós nasce frutos. Esses frutos geram outros frutos… e essa água jorrará pra sempre dentro da gente.


“Há, se eles soubessem que se beber dessa água nunca mais terá sede …”


Com amor,


Nayra Lima


 
 
 

Comments


POSTS RECENTES:
PROCURE POR TAGS:

© 2023 por PalavrasVida. Orgulhosamente criado com Wix.com

    bottom of page