top of page

CADA TEMPO EM SEU LUGAR

  • Nayrallima
  • 5 de set. de 2016
  • 2 min de leitura

[Publicado em 16 de Agosto de 2015]


um dia Ele voltará.


Oi, estou super endividada por aqui. Meu Deus!

Na verdade estou tentando me reorganizar, voltei recentemente as aulas, tive que deslocar de novo da minha cidade, e readaptar em outra ( que por sinal, sempre que volto de férias é essa luta) tentar botar a cabeça pra funcionar depois de quase 3 meses de greve e as atividade tudo atrasada , ensaios, fichamentos. Acordar cedo, organizar a casa. adiantar as tarefas, na verdade voltar a rotina de antes, faculdade – casa. As vezes sobra um tempinho pra assistir uma série legal, checar as redes é diário, mesmo sem tempo a gente encaixa na listinha. Mas aí que está o problemão: acabamos esquecendo de algo primordial, da volta de Jesus. Por que assim, as tarefas e obrigações nos consomem de tal modo, que, nos desapercebemos dessa realidade tão viva. Não estou dizendo que é ficar sem ir a igreja, não. Lembrar da volta de Cristo precisa ser um execício diário em nossa caminhada, porque no momento em que abrimos mão dessa prática, naturalmente outras coisas tomarão o espaço dela, e é aí que está o “x” da questão, porque estamos vivendo em um tempo de contantes mudanças, espiritualmente falando e não podemos ficar de modo algum desatentos ou desprotegidos (Efésios 6).

Eu costumo regar uma passagem que tem na bíblia, e que eu tento mantê-la viva em mim, está em (Provérbios 4:23)


” Sobretudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as saídas da vida” é que na maioria das vezes nosso coração está sobrecarregado demais, ou não tem nada, aí fica vulnerável aos estilhaços da vida. Tenho uma enorme preocupação quando se fala em coração, por que na maioria das vezes falar dele se remete ao amor, e por ficarem tão presos a isso, amor, paixão e etc, acabamos esquecendo que o coração é uma porta da vida, o coração é um agente importantíssimo em nossa existência aqui na terra. Se fossemos mais atentos, não estaríamos em buracos, ou vivendo inverdades.

Deixar claro que não está fácil pra ninguém. A luta é essa, quando as coisas vão muito bem neste mundo surreal, algo anda errado por dentro. São guerras e mais guerras. Mas vem um conforto do Pai, aos que vencerem dar-lhe-ei a coroa. Mais que maravilha! Uma coroa. Onde vou reinar? Nos céus. Lá! Reinaremos juntamente com o pai. Uma dica bem simples: zele da liberdade junto ao Pai. Regre-se. Tenha tempo pra Ele. Prepare-se. Cuide-se.


Com amor,


Nayra Lima


 
 
 

Comments


POSTS RECENTES:
PROCURE POR TAGS:

© 2023 por PalavrasVida. Orgulhosamente criado com Wix.com

    bottom of page